Comissão Distrital da CDU

Nelas Boletim 1 - 2020 Frente.jpg

Clicar nas imagens para ampliar

Nelas Boletim 1 - 2020 Verso.jpg

Está em distribuição no Concelho de Nelas, o “Boletim” de Agosto/2020 da Comissão Concelhia da CDU.

CDU_OFR 2020-08.jpg

Conforme preocupação expressada pela CDU (PCP-PEV), no passado mês de Junho, o Governo à boleia da COVID-19, prepara-se para encerrar definitivamente o “Centro de Saúde” de Oliveira de Frades até às 24.00 horas. Ou seja, terminar com o horário alargado e complementar que tem dado resposta às situações agudas (urgentes).

Ponte de Destriz rio Alfusqueiro 2020-07.jpg

Há vários anos que a população de Destriz reclama um gradeamento na ponte sobre o rio Alfusqueiro de forma a garantir a segurança de quem por aí circula, em particular as pessoas que moram no Caselho, Ribança e Silvares, povoações da margem esquerda do rio, e que por esse motivo atravessam frequentemente esta ponte.

CDU Linha Voto 2015

(Em anexo, Comunicados e MUPI’s)

Na Reunião da Assembleia Municipal de Viseu de 26 de Junho, a maioria PSD naquele órgão, chumbou a Moção apresentada pela eleita da CDU, a exigir do governo e da Assembleia da República a aplicação do Suplemento de Insalubridade, Penosidade e Risco, aos trabalhadores da Administração Local.

CDU Oliveira de Frades

Nos passados dias 27 e 28 de junho realizaram-se as Assembleias de Freguesia de Pinheiro e de São João da Serra, respetivamente, tendo os eleitos da CDU (PCP-PEV) apresentado um conjunto de propostas e problemas detectados nas habituais visitas às povoações que condicionam e afetam o dia-a-dia de quem aí reside.

Subcategorias