O Grupo Parlamentar do PCP na AR e o Distrito de V

Escola Secundária Castro Daire RD.jpg

Em Março, de 2019, no seguimento da sua visita à Escola Secundária de Castro Daire, Ângela Moreira, do Grupo Parlamentar do PCP, questionou o Ministério da Educação sobre o mau estado de conservação e de condições de funcionamento existentes naquele importante estabelecimento de ensino.

CP Lapa do Lobo.jpg

Tendo recebido da “Comissão de Utentes pela Reposição de Horários no Apeadeiro da Lapa do Lobo”, informação referente à resposta a uma exposição que esta dirigiu à Infraestruturas de Portugal, S.A. relativamente à necessidade de obras de reconversão e beneficiação no Apeadeiro daquela localidade, o Grupo Parlamentar do PCP, na Assembleia da República, reconhecendo justeza e pertinência na reclamação, endereçou ao Governo, através do Ministério das Infraestruturas e da Habitação, um Requerimento, solicitando respostas sobre o encaminhamento da solução para o problema.

Apicultura_abelhas

A pedido da Associação de Apicultores da Serra do Caramulo, Miguel Viegas, deputado do PCP no Parlamento Europeu, vai na próxima Sexta-feira, dia 26 de Abril, pelas 17 horas, reunir com esta estrutura representativa, na sua sede, na Vila do Caramulo.

Escola Secundária Castro Daire JC.jpg

Na sua recente visita à Escola Secundária de Castro Daire, a deputada do PCP na Assembleia da República, Ângela Moreira, assumiu com a Direcção o compromisso de questionar o Ministério da Educação sobre a falta de condições existentes naquele importante estabelecimento de ensino.

Angela Moreira - Castro Daire 23-02-2019 (16).JPG

Ainda não eram 10 horas da manhã, quando a deputada do PCP na Assembleia da República, Ângela Moreira, iniciou a visita à Feira de Castro Daire, acompanhada de dirigentes regionais e locais do PCP, entregando a feirantes e compradores o texto da Proposta de Resolução Política sobre EN 225, que vai levar a discussão no Parlamento, com o objectivo de obrigar o Governo a proceder à reabilitação integral desta via indispensável para as populações ribeirinhas e serranas que serve.

Subcategorias