O Grupo Parlamentar do PCP na AR e o Distrito de V

Convite incendios 2018-10.jpg

Um ano após os trágicos e devastadores incêndios de Outubro de 2017, que puseram em evidência a ausência de ordenamento florestal, consequência de décadas de opções políticas erradas da responsabilidade de sucessivos governos, o PCP vai  promover nos dias 13, 14, 15 e 16 de Outubro um conjunto de iniciativas, visitas e contactos nos distritos mais afectados pelos incêndios ocorridos nessa data, com participação de dirigentes do Partido, deputados na Assembleia da República e no Parlamento Europeu.

Convite incendios 2018-10.jpg

Maçãs afa.jpg

Pergunta ao Governo sobre falta de resposta à carta de pedido de Audiência:

Assunto: Falta de resposta a pedido audiência e apoio aos fruticultores de Armamar

Destinatário: Min. da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural

Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

No passado dia 24 de julho, um representante do Grupo Parlamentar do PCP reuniu com elementos da direção da Associação de Fruticultores de Armamar, Cooperativa Agrícola do Concelho de Armamar com o objetivo de se inteirar da situação após a violenta trovoada com precipitação anormal de granizo de 29 de junho passado e que, devido à sua dimensão e ao período de tempo em que persistiu, foi suficiente para destruir praticamente toda a produção de maçã, uva e cereja.

Ângela Moreira 2018-07-24_1.jpg

No âmbito do contacto regular do Grupo Parlamentar do PCP com as realidades e problemáticas do território nacional, Lamego recebeu esta terça-feira a deputada à Assembleia da República, Ângela Moreira.

Ângela Moreira.jpg

Inserida na prática de contacto regular do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República com a realidade do País, a Deputada Ângela Moreira, vai estar no Distrito de Viseu, na próxima Terça-feira, dia 24 de Julho, para cumprir um programa de visitas a várias instituições.

Subcategorias