Jerónimo de Sousa

Vai realizar-se no próximo dia 18 de Abril (sábado) de 2009, pelas 14,30 horas, no Solar dos Peixotos, espaço da Assembleia Municipal, na cidade de Viseu, a VIII Assembleia da Organização Regional de Viseu do PCP, com a participação de Jerónimo de Sousa, Secretário Geral do PCP.

A VIII Assembleia da Organização Regional de Viseu, culmina um período de forte crescimento orgânico e de intensa intervenção política do Partido no Distrito, sendo também um momento significativo para os militantes, porque vai aprovar as orientações concretas para prosseguir o reforço integrado decidido pelo XVIII Congresso, sob o lema “Avante! Por um PCP Mais Forte”, de que a eleição de uma nova Direcção da Organização Regional de Viseu do PCP (DORV), alargada a novos sectores de actividade e mais conhecedora dos problemas dos trabalhadores e das populações é parte integrante.

Mas, os trabalhos da VIII Assembleia da Organização Regional, têm igualmente uma importância marcante para o Distrito e as populações, por ser um momento de reflexão e estudo em que o Partido procura aprofundar o conhecimento da realidade e apresentar propostas para o desenvolvimento integrado da região, vertidas no Projecto de Resolução Política, que tem estado em discussão nas organizações do Partido e vai ser votada na Assembleia.

A Sessão de Encerramento está prevista para as 17,30 horas, com o início da intervenção do camarada Jerónimo de Sousa, Secretário Geral do PCP.

: João Abreu – 919 930 018

Viseu, 12/04/09