Almoço-Convívio com o camarada Jerónimo de Sousa, no próximo dia 24 de Março, pelas 12,30 horas, na Escola Secundária de Viriato (Estrada Velha de Abraveses, frente à STAPLES) e que consta de Porco no Espeto c/ Arroz de Feijão ao preço de 10€ por pessoa (crianças até aos 12 anos não pagam e entre os 12 e os 18 só pagam 5€).

Este programa é antecedido de uma visita do camarada Jerónimo de Sousa às Minas da Urgeiriça, pelas 10,30 horas, onde manterá um encontro com a população e a Associação dos ex-Mineiros da ENU.

Camarada, se estiveres interessado em participar deves comunicar ao Partido pelo mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou através dos Telemóveis 91 99 300 18, 911047467 e pelo Telefone 232 425 550.

Esta iniciativa insere-se na Campanha Nacional do Partido, “Rejeitar o pacto de Agressão, Por uma Politica e  um Governo Patrióticos e de Esquerda

Contamos Contigo. A Luta continua.

Viseu, 11 de Março de 2013

Secretariado da DORV