Camaradas, companheiros/as e amigos/as,
Concorro à Assembleia Municipal de Sátão integrada nas listas da CDU, na qualidade de independente, no exercício de um direito e de um dever cívico.
A minha decisão de aceitar encabeçar o projeto da CDU para a Assembleia Municipal, está alicerçada na minha comunhão com a sua consigna de trabalho, honestidade e competência.
É do conhecimento geral que a CDU, enquanto coligação democrática e unitária desenvolve no âmbito do poder local um trabalho de excelência, de procura do bem comum, de resolução dos problemas da população, de aplicação criteriosa dos dinheiros públicos.
Assim assumimos o compromisso de lutar contra o défice democrático que todos ainda hoje sentimos no nosso concelho, de manter a proximidade aos problemas concretos das pessoas que nele vivem, de organizar a luta pelo direito à saúde, ao trabalho com direitos, contra o encerramento de escolas, contra o encerramento de serviços públicos, contra as portagens, pela igualdade entre as mulheres e os homens, pela inclusão das pessoas especiais e tantas outras causas que se prendem com a melhoria das condições de vida dos/as Satenses.
Na Assembleia Municipalde Sátão os eleitos/as da CDU vão bater-se:
Pela democratização do seu funcionamento.
Por assegurar uma maior participação da população.
Por levar os problemas e os anseios da população à Assembleia Municipal.
Por fiscalizar o efetivo funcionamento do executivo camarário.
A CDU faz falta na Assembleia Municipal. Dar mais força à CDU significará, sem dúvida, mais capacidade de resolução dos problemas do concelho de Sátão.
Viva a CDU!
Viva Sátão!