2015_pcppev_legislativas_2015

Exmo. Senhor
Presidente da Assembleia Municipal de Viseu

O Judo Clube de Viseu, parceiro estratégico e fundamental para o desenvolvimento desportivo do Concelho de Viseu como é reconhecido no Contrato-Programa recentemente celebrado com a Câmara Municipal de Viseu, tem dado provas do valor do trabalho que há muitos anos desenvolve no nosso Concelho em prol da modalidade.

Após o início das obras de requalificação do Pavilhão Desportivo do Fontelo, esta Associação Desportiva tem tido dificuldades em encontrar o espaço adequado à prática do judo que, como é reconhecido, tem exigências próprias. Fácil é compreender que a ausência de condições adequadas pode mesmo comprometer a segurança dos atletas.

O espaço hoje disponibilizado pelo Executivo Camarário não cumpre esses requisitos.

Em face do exposto, nos termos legais e regimentais aplicáveis, requeiro a V. Excelência, que através do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal, nos seja prestado o seguinte esclarecimento:

1. Quando se prevê que venham a ser concluídas as obras no Pavilhão Desportivo do Fontelo ?
2. Pode o Judo Clube de Viseu contar com um espaço exclusivo nessas instalações, que garanta as exigências da prática do judo e onde possa ser retomada a atividade que ali era desenvolvida à data do início das obras?

Viseu, 29/06/2015

Pela Coligação Democrática Unitária (CDU)
Filomena Pires