Joaquim Quatorze.png

A CDU Concelho de Viseu, vem cumprir o doloroso dever de comunicar o falecimento do seu amigo, companheiro e candidato Joaquim Quatorze.

Joaquim Quatorze, era natural de Semide, Miranda do Corvo, tinha 67 anos de idade e exerceu a docência até há poucos anos atrás.

Homem íntegro e democrata convicto, interveio cívica e politicamente pela construção de uma sociedade mais justa, o que o levou a empenhar-se na actividade sindical, como dirigente do SPRC e a participar de forma coerente no projecto da CDU, integrando desde há muito as suas listas de candidatos aos órgãos autárquicos do Concelho de Viseu.

A CDU vem por essa razão apelar a todos os que queiram prestar uma última homenagem a Joaquim Quatorze, para comparecerem amanhã, Quarta-feira, dia 16 de Agosto, na Igreja de Coração de Jesus, de cuja Casa Mortuária sairá o funeral, pelas 16 horas.

Principalmente à Família enlutada, mas também aos amigos e companheiros de luta, a CDU Concelho de Viseu endereça um sentido voto de solidariedade, na convicção de que a nossa sociedade perdeu um dos seus melhores. Até sempre camarada!

Viseu,15/08/2017

O Gabinete de Imprensa da CDU Viseu