Imprimir
Categoria: AOR VISEU

XII AORV_5.jpeg

Alberto Lopes Andrade - 64 anos, Topógrafo, Membro da Comissão de Trabalhadores da EDP, Membro da Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3, Eleito na AF de Treixedo e Nagozela, Membro da DORV cessante.

Alexandra Margarida Marques de Albuquerque Pessoa - 53 anos, Técnica de Fotografia.

Alexandre Costa Hoffmann Castela - 33 anos, Biólogo, Membro da Assembleia Municipal de Lamego, Membro da Comissão Inter-concelhia de Lamego/Tarouca, Membro da DORV cessante e seu Executivo.

Ana Cardoso Ribeiro Fonseca - 64 anos, Empresária, Membro da DORV cessante.

Ângela Maria Silva Bártolo - 55 anos, Educadora de Infância, Membro da Direcção do SPRC, Membro da DORV cessante e seu Executivo.

António Delfim Valério Moutinho - 58 anos, Engº Agrónomo, Membro da Mesa da Assembleia da CNA, Membro da Direcção da BALADI, Presidente da BALAGRI, Membro da DORV cessante.

António Manuel Lareiro Santos - 67 anos, Técnico de Farmácia, Membro da Comissão Concelhia de Armamar, Eleito na Assembleia de Freguesia de Armamar, Membro da Direcção da BALAGRI, Membro da DORV cessante e seu Executivo.

António Nogueira Matos Vilarigues - 68 anos, Gestor de Projectos, Membro do Conselho Nacional da URAP, Membro da DORV cessante e seu Executivo.

Avelino Fernandes Mesquita - 64 anos, Operário, Dirigente do SINTAB, Membro da Direcção da USV, Membro da Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3, Membro da DORV cessante, seu Secretariado e Executivo.

Bianca Marques Pereira - 20 anos, Estudante, Membro da Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3, membro da JCP

Bruno Martins Soares - 46 anos, Professor, Membro da Direcção do SPRC, Membro do Conselho Nacional da FENPROF, Membro da Direcção da USV.

Carolina Manuela Schut Brandsema Coelho - 45 anos, Técnica de Actividades Ocupacionais, Membro da Comissão Concelhia de Vila Nova de Paiva.

Eduardo Paiva Boloto - 64 anos, Funcionário Público, Membro da Comissão Inter-concelhia de Lafões, Membro da DORV cessante e seu Executivo.

Fernando Ferreira Campos - 67 anos, Empresário, Membro da Comissão Concelhia de Mangualde, Membro da DORV cessante.

Filipe Manuel Calvário da Costa - 39 anos, Operário, Membro do Comité Central do PCP.

Francisco Manuel Almeida - 63 anos, Professor, Membro da Comissão de Utentes contra as Portagens da A24/A25, Membro do Secretariado do Conselho Nacional da FENPROF, Coordenador da USV, Membro da DORV cessante e seu Executivo.

João Carlos Lopes Serra - 50 anos, Operário, Membro da Direcção Nacional do STAL e da sua Comissão Executiva, Membro do Conselho Nacional da CGTP-IN, Membro da DORV cessante e seu Executivo.

Jorge Rodrigues - 52 anos, Motorista de Passageiros, Membro da Direcção do STRUP, Membro da Direcção da USV.

José Almeida Pereira - 52 anos, Empresário da Construção Civil, Membro da DORV cessante.

José Coelho Melo - 51 anos, Motorista, Membro da DORV cessante.

José Manuel Pinto Albuquerque Pessoa - 73 anos. Historiador, Membro da Comissão Inter-concelhia de Lamego/Tarouca, Membro da DORV cessante.

José Manuel Santos Marques - 49 anos, Técnico de Vendas, Membro da Direcção do CESP, Membro da Direcção da USV, Membro da DORV cessante.

José Santos Lopes Martins - 57 anos, Consultor, Membro da DORV cessante.

Leonel Alberto Marques Ferreira - 52 anos, Enfermeiro, Membro da Direcção do SEP, Membro da DORV cessante.

Luis Miguel Gaspar Lopes - 44 anos, Operário, Membro da Comissão Inter-concelhia Nelas/Carregal do Sal.

Mafalda Sofia Loios Serralha Vilarigues - 48 anos, Empregada, Membro do Conselho Nacional do MDM, Membro da Comissão Concelhia de Penalva do Castelo, Membro da DORV cessante.

Manuel Jorge Pereira Veiga - 49 anos, Enfermeiro, Delegado Sindical do SEP, Membro da DORV cessante.

Marlene Sofia Pinto Soares - 30 anos, Designer, Membro do Conselho Nacional Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto.

Maria Emília Martins Gomes Costa - 58 anos, Directora Técnica IPSS, Membro da DORV cessante e seu Executivo.

Maria Helena Lopes Barbosa - 39 anos, Arqueóloga, Membro da Presidência do Conselho Português para a Paz e Cooperação, Membro da Direcção da Associação dos Bolseiros de Investigação Científica, Membro da DORV cessante e seu Executivo.

Maria Isabel Almeida - 61 anos, Operária Têxtil, Membro do Conselho Nacional do MDM, Membro da Direcção da USV, Membro da Comissão Inter-concelhia de Lafões, Membro da DORV cessante e seu Executivo.

Maria José Lopes Rodrigues Ferreira - 44 anos, Auxiliar Educativa, Membro do Conselho Nacional do MDM, Membro da Direcção do STFPC, Membro da Direcção da USV, Membro da Comissão Inter-concelhia de Lafões, Membro da DORV cessante.

Nelson Diogo Almeida Antunes - 40 anos, Programador Informático, Membro da Comissão Inter-concelhia de Lafões.

Nuno Coimbra - 19 anos, Estudante, Membro da Direcção Nacional da JCP.

Paulo Agostinho Jesus Vaz Pinto - 49 anos, Agricultor, Membro da Comissão Concelhia de Cinfães.

Ricardo Prista Brites - 30 anos, Empregado, Membro da DORV cessante, do seu Secretariado e Executivo.

Rui Manuel Lopes da Cruz - 59 anos, Professor, Membro da Direcção do SPRC, Membro da Comissão de Utentes do Centro de Saúde do Sátão.

Samuel José Moreira Martins - 23 anos, Estudante, Membro da Comissão Inter-concelhia de Lamego/Tarouca.

Telmo Ricardo Aparício Reis - 43 anos, Operário Metalúrgico, Membro da Direcção do SITE-CN, Membro da Direcção da FIEQMETAL, Membro da USV, Membro da Célula do PCP da PSA, Membro da DORV cessante e seu Executivo.

Teresa Margarida Rochinha Sá Gomes - 52 anos, Professora, Membro da DORV cessante.

Vasco João Guedes Ferreira - 44 anos, Empresário, Membro da Comissão Inter-concelhia Lamego/Tarouca.

 

(aprovada por unanimidade)