Prosseguindo uma campanha de contacto diário com as populações, com vista ao esclarecimento da importância das próximas eleições presidenciais para a ruptura e mudança da política do país, a candidatura de Francisco Lopes à Presidência da República não esquece igualmente o debate sobre temas de actualidade.

Assim, na próxima Sexta-feira, dia 14 de Janeiro, pelas 21 horas, no Solar dos Peixotos (Sala da Assembleia Municipal) em Viseu, a Candidatura de Francisco Lopes leva a efeito uma Sessão/Debate em que participará Sérgio Ribeiro - economista, professor universitário, ex-deputado no Parlamento Europeu, subordinada a dois temas: “A Quem Serviu a Nacionalização do BPN?”; “Porque Defendem os Grandes Grupos Económicos a Intervenção do FMI em Portugal?”.

Perguntas que desafiam cada participante a intervir e a esclarecer, construindo com a sua opinião a corrente necessária para afirmar uma alternativa política séria à política de direita dos últimos 35 anos, que tem no Governo PS/Sócrates, no apoio do PSD/CDS e no apadrinhamento de Cavaco Silva Presidente, a tríade responsável pela situação de desespero social e económico em que Portugal se encontra.

No final, Samuel, cantor de Abril e Mandatário de Francisco Lopes no Distrito de Évora, emprestará à sessão o calor da música de combate, resistência e esperança que o tempo presente evoca e reclama.

Sem outro assunto e reiterando o nosso pedido de divulgação, endereçamos-lhe os nossos cumprimentos e votos de bom trabalho.

Viseu, 10/01/2011

A Comissão Eleitoral Distrital de Viseu da