Debate_Carvalhas_Viseu-cvt

No próximo dia 11 pelas 21 horas, Carlos Carvalhas, economista, membro do Comité Central do PCP, estará no Distrito de Viseu, no Solar dos Peixotos no Salão onde se realiza a Assembleia Municipal de Viseu, para participar num debate com o tema «Crise: Fundamentos e Saídas», onde também participarão Francisco Almeida, primeiro candidato a deputado pela CDU do círculo eleitoral de Viseu, bem como outros candidatos.

A situação que o país atravessa, bem como os problemas do distrito, mas também as formas de os resolver, servirão de mote a uma discussão que se espera participada.

A situação do distrito de Viseu, à semelhança do País, necessitam de debate e intervenção política  para que se ponha fim a 39 anos de políticas de direita e se afirme uma política alternativa patriótica e de esquerda.

Com toda a confiança a CDU afirma que o reforço desta força política quer em número de votos, quer em número de eleitos, será fundamental e determinante para que tal aconteça.

Viseu, 8 de Setembro de 2015

Gabinete de Imprensa da CDU do Distrito de Viseu